quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Presidente do Santos decreta lei do silêncio sobre caso Robinho
Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro emite comunicado desautorizando qualquer membro da diretoria a se pronunciar oficialmente sobre assunto


Preocupado com a quantidade de informações que estão circulando sobre a volta de Robinho ao Santos, o presidente do clube alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, emitiu um comunicado oficial avisando que desautoriza qualquer pessoa do clube a falar oficialmente sobre a negociação, que deverá ser concluída nesta quarta-feira. O dirigente explica que, a partir de agora, somente ele vai falar sobre o assunto.

Com consequência, os emissários alvinegros que estão em Manchester para negociar com a diretoria do City já não atenderam os seus celulares nesta terça-feira.

Confira o texto do comunicado:

“A diretoria do Santos Futebol Clube informa que só voltará a dar declarações oficiais sobre a negociação envolvendo o atleta Robinho, cujos direitos federativos pertencem ao Manchester City, da Inglaterra, assim que a negociação for concretizada. Até lá, desautorizamos qualquer manifestação, mesmo as oficiosas, sobre a negociação em curso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário